First Touch Soccer 2015

First Touch Soccer 2015

O melhor do futebol em um jogo para android

  • Funciona em: Android
  • Licença: Grátis
  • Tamanho: 159 MB
  • Desenvolvedor: First Touch Games Ltd.
  • Enviado em: 08/05/2019
  • 2668 downloads
  • Dê sua nota:

    13 votos - Nota: 4.54
BAIXAR

DOWNLOAD SEGURO

Descrição


First Touch Soccer 2015 ou simplesmente FTS 15, é um joguinho de futebol desenvolvido pelos mesmos criadores de Dream League Soccer, porém deixou de ser atualizado e “estacionou” na versão 2015.

Este é mais um simulador de futebol realista, seus gráficos são ótimos, mesmo comparando com outros simuladores da categoria, e por permitir diferentes modos de jogos, tona o game ainda mais completo. Por padrão, a maioria dos modos de jogos estarão bloqueados, então é preciso vencer partidas e ganhar moedas de ouro para desbloqueá-los.

Um ponto bem bacana, é a viabilidade de ativar o"  modo treino, desta forma, antes de qualquer jogada concreta é possível treinar seu time, contratar novos jogadores e criar uma formação principal, mas lembre-se que, quando estiver treinando os jogos não contabilizam pontos, será um verdadeiro “café com leite”.

Neste game temos diversão dentro e fora do campo, além do simulador, é necessário que você  monte uma boa equipe, todos os times e jogadores são reais, os quais já conhecemos, você terá  que contratar novos jogadores e negociar contratos, a cada melhoria tornará seu time praticamente invencível.

Interface e Jogabilidade

Os comandos de First Touch Soccer 2015 são simples, do lado esquerdo teremos um crosspad virtual, que permite mover os jogadores para determinada posição e mirar a posição de passe de bola. A direita teremos os controles com funções de repasse, cruzar, driblar e chutar, exibidos em forma letras, A, B e C.

Sua interface e seus gráficos não deixam a desejar, mesmo falando de uma versão 2015, FTS 15 é mais uma alternativa para quem procura games do mesmo estilo PES, FIFA ou Dream League Soccer.

Instalação

FTS 15 não está disponível na Play Store, faz-se necessário instalar o arquivo em formato .apk, alguns dispositivos bloqueiam a instalação deste tipo de arquivo, mas você poderá liberar essa instalação de forma fácil, basta acessar as configurações do seu android, acessar a sessão de aplicativos e habilitar a instalação de fontes desconhecidas.

Prós e Contras


Prós

+ Jogabilidade agradável
+ Interface intuitiva
Contras

- Não é possível baixar na Play Store
- Deixou de ser atualizado

Requisitos para instalação


Necessário pelo menos 159 MB de memória livre
Sistema Operacional Android