Human Fall Flat APK

Grátis
15 MB
Sistema: Android
Desenvolvedor: 505 Games Srl
Atualizado em: 04/06/2021
Total de downloads: 38
BAIXAR
DOWNLOAD SEGURO

Divirta-se em um jogo engraçado e diferente de tudo que você já viu


Human Fall Flat APK é um jogo bastante diferente, e se você é um apaixonado por games precisa conhecer este. Garanta a diversão da sua família e amigos em um mundo de enigmas incríveis e engraçados.

O foco do game gira em torno do seu personagem, um boneco branco desenvolvido com gráficos em 3 dimensões (3D), que precisa passar por fases, mas não se engane se pensar que é apenas isto.

O boneco tem um corpo mole, anda “cambaleando” e se move rapidamente, é possível pular, puxar, empurrar objetos para várias direções, e essa é a proposta de Human Fall. É possível fazer uma customização no boneco, mude a cor do personagem para a que mais lhe agradar, mas isso não influencia em nada na jogada.

O jogador precisa escolher em qual mundo quer jogar e encarar desafios, com quebra-cabeças divertidos que cada universo oferece. É possível jogar com seus amigos habilitando a função multiplayer, basta ir até o botão “Jogar” e selecionar “Multijogador”, você poderá escolher a quantidade de jogadores que variam de 1 até 8 pessoas.

Human Fall Flat APK é gratuito e não vai pesar muito no seu aparelho, com pouco mais de 14 MB você consegue fazer a instalação em qualquer dispositivo com android 5.0 ou superior. É necessário baixar e instalar o arquivo em formato .APK, alguns dispositivos bloqueiam a instalação deste tipo de arquivo, mas você poderá liberar essa instalação de forma fácil, basta acessar as configurações do seu android, acessar a sessão de aplicativos e habilitar a instalação de fontes desconhecidas.

Ficou curioso? Então experimenta baixar esse game hilário aqui no Baixa Fácil, garantimos que a diversão está garantida

Prós

+ Muita diversão
+ Multijogador
Contras

- Confuso para iniciantes

Deixe sua avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informe sua nota: